Minha foto
Bebedouro, S.P, Brazil

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Tendências 2014 - Decoração

A moda no mundo dos casamentos agora é surpreender, por isso os casais andam mais ousados, até mesmo os casais mais tradicionais e conservadores andam arriscando algo diferente, no qual surpreendam seus convidados.
Todos sabemos que nesse mundo não existem regras, o importante é que o sonho do casal seja realizado, mas sabemos também que as tendências são inevitáveis e que surgem a cada dia, 2014 começou e claro, trouxe com ele tendências e novidades que vamos conferir agora, a começarmos pela decoração do grande dia:
Moderno, clássico, vintage, ousado... tem para todos os gostos e estilos.

A decoração moderna vem conquistando os casais que não abrem mão da elegância. A tendência é usar arranjos altos com flores como tulipas, lírios, folhagens, velas decorativas, vidros ou ferro. Cores como amarelo, dourado (tons metais), preto e branco servem para complementar a decoração.


 
O CLÁSSICO branco e verde é o queridinho de várias noivas, decoração que lembra casamentos reais  e que apostam em lustres de cristal, pratarias, porcelanas. Os arranjos de flores grandes, altos e redondos darão um olhar mais atento a decoração.
 
 
 
  
VINTAGE é considerado um dos estilos mais românticos para decoração de casamentos. Trazendo um ar de antiguidade, criando ambientes delicados, aconchegantes e lindos.
 
 

Para ousar as noivas pedem ambientes mais limpos, apostam em misturas de materiais e muita cor.



 
AH, e ainda temos a decoração temática e com ela a tendência LOVE BIRDS ganhou o coração de algumas noivinhas românticas justamente por traduzir em sua essência toda a transparência do amor. São casais de passarinhos, que podem ser em forma de plaquinhas, ou então em gaiolas lindas de enfeites, ou em vários outros tipos de formatos.
O estilo dos love birds também pode varia e assumir um estilo vintage o rústico também vale, com os passarinhos em madeira de todos os tipos e tamanhos.





 Agora é só escolher seu estilo de decoração e surpreender seus convidados!