Minha foto
Bebedouro, S.P, Brazil

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Eila e Fábio

Os flashes dos fotógrafos da empresa THE DREAM STUDIO captaram todo o glamour e emoção que envolveu o casamento de Eila e Fabio no dia 07 de setembro de 2013.
O enlace foi celebrado na Igreja Matriz de São João Batista em Bebedouro SP e após cerimônia o casal recepcionou no Salão de Eventos Nevada, familiares e amigos para comemorarem com muita diversão esse momento especial.
Os detalhes da decoração ficaram por conta da empresa ENTRE ARTES que por sua vez arrancou elogios dos convidados pelo trabalho muito bem realizado. Buffet Livia com um menu especial para  ocasião deixou os convidados pedindo BIS dos pratos servidos.
Quem cuidou da trilha sonora da festa foi a banda JEMIJE e Dj. Benny. TERESINHA PERINA cuidou de todos os detalhes do cerimonial e recepção da festa oferecendo todo o apoio necessário para os noivos.
Festa que marcou na memoria dos convidados presentes e principalmente na vida desse novo casal.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Casar é... saber dar atenção para a família do outro pois, ao se unir o casal, as duas famílias formam uma unidade. É cultivar o desejo constante de superação. É responder dignamente e de forma justa por todos os atos. É ser grato por tudo o que um significa na vida do outro. "