Minha foto
Bebedouro, S.P, Brazil

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

DICAS para o grande dia

BOM DIA!!
ALGUMAS DICAS IMPORTANTES PARA VOCÊ SE SAIR BEM NO GRANDE DIA.



Cumprimentos: Os noivos devem cumprimentar todos os convidados ao longo da festa. Essa é um forma de retribuir toda a atenção ao enlace por cada pessoa que compareceu ao evento. Embora isso possa ser feito ao longo da festa, sem pressa.

Exclusividadde: A cor branca é EXCLUSIVA da noiva. Madrinhas e convidadas devem evitar o branco em seus vestidos  para não ofuscar o brilho da estrela principal.

Economia: Pedir para que os convidaos confirmem sua presença na cerimônia e na festa é uma forma de evitar gastos desnecessários. Essa alternativa vem sendo muito usada e não denota falta de elegânicia por parte dos noivos.

Conforto: Na hora da escolha dos sapatos que usarão no grande dia, o primeiro critério é o conforto, sem se esquecer da beleza e os detlhes que também são importantes. Lembre-se que os noivos ficam boa parte da celebração e da festa em pé e devem estar dispostos durante o evento.

Anjos da guarda: Cerimonialista, acessores e promoters atuam como verdadeiros anjos da guarda dos noivos. Com ampla experência na área, esses profissionais são especialista em garantir que a celebração do enlace será cercada de tranquilidade, segurança e bom gosto. Vale a apena investir nesse serviço.