Minha foto
Bebedouro, S.P, Brazil

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

IDÉIAS DIVERTIDAS

Boa tarde!!


O post de hoje traz algumas idéias divertidas do que jogar na saída dos recém casados da igreja.


Quando os noivos saem da igreja como recém casados, padrinhos e convidados os recebem com uma chuva de arroz, como manda a tradição. Mas, atualmente o arroz ganhou novas formas e deu lugar a novas idéias bem divertidas.








Arroz: ja diz a tradição, que os padrinhos e convidados jogam arroz nos noivos estão desejando prosperidade à eles. Mas atualmente existem versões mais modernas, tais como: arroz com formato de coração, como exemplo.




    





Bolhas de sabão: atualmente mais utilizada e com embalagem especial. Tem a vantagem de não sujar o chão como o arroz. Mas tome cuidado para não escorregar.





 
Balões: pouco usados, mas dão um efeito maravilhoso. Não fazem sujeira alguma, não escorregam. 


                                      Foto: Marina Favato fotografia - retirada do blog Vestidadenoiva.com



 

Pétalas de flor: símbolo do romantismo, as pétalas dão um efeito lindo! Mas assim como o arroz é necessário verificar se a igreja permite que elas sejam jogadas.



 
Sparkles: indicado para casamentos noturnos, pois parecem velhinhas de bolo que soltam faiscas por isso não teriam graça durante o dia. Á noite dão um efeito perfeito, dizem que não tem perigo de queimar a pele ou a roupa. Mas mesmo assim vale a pena tomar cuidado!







Corações de papel ou confetes: o detalhe é que o casal mesmo pode fazer! Só tome cuidado ao escolher o tipo de papel, pois o  papel muito leve fica difícil de fazê-los voar sobre os noivos. Outra opção são os confetes de papel coloridosque dão um ar de alegria total.










Sementes: Ecologicamente correto e substitui muito bem o arroz.






Pronto! Aqui estam algumas das idéias mais comuns.
Agora é só os noivos escolherem a melhor idéia e curtirem um show após a saída da igreja como recém casados.



                                                                                                        Até a próxima!!