Minha foto
Bebedouro, S.P, Brazil

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

TENDÊNCIAS 2012

O ano começou e aqui vão algumas tendências 2012 para quem vai subir ao altar este ano.

Confiram:

  Os vestidos de noiva vintage voltaram com tudo servindo de inspiração a muitos modelos.
O queridinho tomara que caia é sempre tendência, pois favorece quase todos os tipos de noivas, aposte em modelos com algum diferencial, busto bordado, com outro caimento ou até mesmo “disfarçado”.
Corpetes, espartilhos, sais longas e rodadas, em forma de balão, gargantilhas, gola alta, renda são detalhes que vão marcar a tendência dos vestidos de noiva neste ano.
Tudo indica que outra tendência é ter dois vestidos de noiva, um para a cerimônia e outro para a festa, lembrando que o vestido que será usado na festa deve ser mais descontraido, de acordo com o estilo da noiva.
E para as mais ousadas, os vestidos de noiva coloridos estão em alta, usem sem medo!










Á vez dos buquês com o estilo vintage. Predominarão Buquês super românticos, com cores suaves, como o bege ou o rosa claro, enfeites como pérolas e tecidos.







Aos noivos originais vale incluir pequenos detalhes no look, meia coloridas, lapelas, ténis diferentes, suspensórios... por incrivél que pareça.







Para a segunda estrela da festa, o BOLO, têm que ser grandioso e original. Verdadeiras peças de arte, descontraidos, divertidos.







Outra tendência nos casamentos de 2012 : mini e eco. Mini, vem dos mini weddings, o que significa que festas com menos de 100 convidados estarão em alta, mas independente dos números de convidados da sua festa o conceito da decoração se dara nos pequenos detalhes, para pequenas comemorações, repletas de estilo, o que passa personalidade e autenticidade nos detalhes. 
O ecowedding, que trouxe aos eventos o conceito de sustentabilidade, também é tendência, já famoso em outras áreas e tão importante na nossa sociedade.
Cores fortes e divertidas é a onda da vez.  Pink, laranja e verde são exemplos. Mas a utilização de cores que transmitam tranquilidade e calma não perdem o lugar.
A decoração rústico chique é uma enorme tendência para os casamentos e os noivos estão cada vez mais usando essa opção!







Aposte na luz natutral, case-se durante o dia.







Fiquem atentos as tendências e curtam o momento tão esperado!!

                                                         Até a próxima =)