Minha foto
Bebedouro, S.P, Brazil

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tendências para os noivos 2013

O ano de 2013 chegou e trouxe com ele novas tendencias para os noivos.
Sempre lembrando que tendências não são regras e que o clássico sempre sera o clássico, levando em conta que cada casal tem seu estio. Mas , há muitas apostas de detalhes e ideias para 2013.
Confiram:
 
A NOIVA:
  •  vestidos: os vestidos continuam com manga longa, renda e saias com volume,  mas o retorno dos vestidos de noiva com caudas com alça para segurar no punho, o que facilita as noivas na hora da dança. O modelo tomara que caia que nunca perde seu charme e sensualidade também mantem seu lugar nos preferidos. Mas, a grande novidade para 2013, são os vestidos duplos, isso mesmo! Os vestidos duplos ficam longos durante a cerimônia e após a mesma, ficam mais curtos para que noiva possa curtir a festa mas a vontade. É como se a saia se destacasse para conseguir deixa-lo mais curto.
  •  




 




  • Buquê: os buquês vem acompanhados de muita originalidade e exuberância para as noa mas ousadas.
    
De diversos tipos o que é levado em conta é a criatividade e o estilo de cada noiva, apostando em cores fortes, formas, texturas e materiais alternativos. Não nos esquecendo do clássico, que por sua vez agradam a todas e nunca saem de moda.
 
 



     
  • Penteado: a tendência é a utilização de acessórios de estilo vintage, acessórios originais e até feitos a mão. Jóias estilo anos 20, flores coloridas e penteados com a utilização do véu, mas sem exageros.
 





 
 

 
 
  • Maquiagem: A maquiagem compõem parte importante no look da noiva. Vamos a algumas tendências para este ano.
  • Pele natural: nada de muito corretivo, pó e iluminador, aquela pele carregada, pesada não combina mais com as noivas. O que vale agora são tonalidades que combinem com sua pele.Usar e abusar da beleza da pele natural, ressaltando apenas as principais caracteristicas. 
    Boca nada, olhos tudo: lábios naturais , com batons de tonalidade clara ou um gloss, para dar aquele brilho de leve. Enquanto o olhar se "esconde", o olhar é marcante com cílios longos, com sombras metalizadas com muto brilho para dar glamour, destacando o olhar.
     
OBS: independente de estilos e gostos, seguindo ou não a tendência é necessário um teste de maquiagem antes do grande dia, para que assim você e seu (a) maquiador (a) possam trocar idéias de quais cores e estilos ficam bons em seu tom de pele de acordo com seu estilo e gosto.
 


 
 
 O NOIVO: para os noivos ousados, o estilo GEEK esta em alta. É um estilo que da liberdade ao noiva para personalizar seu look com detalhes engraçados como tênis e meias coloridas, penteados modernos, botões nos punhos e gravatas. Para os noivos mais tradicionais que não abrem mão do clássico terno, fraque ou dolman também esta valendo.
 







 
Essas são as principais tendências 2013 para o casal arrazar em um dos dias mais importantes de suas vidas, que por sua vez são as pessoas mais especiais e merecem todas as atenções e mimos no grande dia.