Minha foto
Bebedouro, S.P, Brazil

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vestidos para Noivas Grávidas

Daqui a uns dias, teremos um casamento onde a noiva esta gravidíssima, por isso hoje venho escrever sobre vestidos de noiva para as gravidas.
O que a décadas atrás era uma vergonha para as mulheres, atualmente é um algo único e emocionante.
Se casar gravida é unir dois momentos especiais na vida de uma mulher em um só.
Mas a maior "dor de cabeça" para uma noiva gravida é o vestido que será usado no grande dia, pois o corpo da mulher, durante a gestação passa por diversas transformações, por isso o vestido pode ser feito ou será adaptado especialmente para ela.
Nesse caso, o conforto é fundamental, para isso é necessário calcular com quantos meses a noiva estará no dia do casamento e conversar com o seu medico para dimensionar o tamanho da barriga, isso tudo para facilitar a ideia do tamanho do vestido a ser usado, isso também requer mais provas o que o comum.
O vestido deve ficar no tamanho adequado, nem largo de mais e muito menos apertado, para que não causar incômodos e desconforto a noiva, atenção especial ao busto, por isso opte por um vestido que tenha alças ou mangas para que comportem o tamanho e o peso dos seios, assim não será necessário passar o evento inteiro levantando o vestido.
A grande dica é preferir modelos que tenham marcação logo abaixo do busto e sejam longos a partir dai, assim marcara a barriga sem aperta-la. Detalhes como fitas e cintinhos também dão um charme a mais.
Na hora da escolha dos sapatos surge outra duvida, usar ou não salto alto.
Esse é um detalhe que somente a noiva pode decidir, não é regra abandonar o salto alto por estar gravida, apenas leve em conta que os pés durante a gestação costumam inchar um pouco e lembre-se de que você ficara muitas horas de pé o que pode vir causar mas inchaço, dor e cansaço, mas se optar pelo salto alto, leve também um outro sapato mais confortável caso seja necessário trocar.

VESTIDOS:



 


SAPATOS:

 
 
 
 
 

 
 
 
O IMPORTANTE É SENTIR-SE CONFORTAVÉL PARA ESTE GRANDE DIA QUE REUNI DOIS MOMENTOS PRA LA DE ESPECIAIS.