Minha foto
Bebedouro, S.P, Brazil

quarta-feira, 18 de abril de 2012

PATRICIA E WALISON

Tudo foi preparado nos minimos detalhes e perfeição. A decoração feita por Zeca Sartori, que trouxe em sua essência um toque vintage, deixando o salão de eventos Nevada pronto para ser palco de mais uma grande festa, para comemorar a união do jovem casal Patricia e Walison.

Toda a produção:
  • Recepção e assessoria da festa ficou por conta da competência de Lavinia Pavan e sua equipe.
  • Quem registrou todos os momentos da união do casal e detalhes da festa foi a Jaqueline Risse da PhotoArt Designer.
  • Mais uma vez as delicias do jartar ficaram por conta do Buffet Livia.
  • Todos os convidados deliciaram-se com os doces e bem casados da La Vitte Doçaria.
  • Ao som e iluminação do Studio 69 a festa teve começo, meio e fim.






AOS CASADOS FELICIDADES!

MARIA EDUARDA. 15 anos

E depois de quase um ano de preparativos e escolhas, finalmente chegou o tão esperado dia para a debutante Maria Eduarda.
O Salão Nevada foi totalmente decorado aos cuidados da arquiteta Marcela Garcia que surpreendeu a todos os convidados, tudo foi muito bem planejado e cuidadosamente montado e arrumado.
Toda a estrutura da boate e iluminação do salão ficaram por conta do Dj. Pedro Perez e sua equipe, com alguns detalhes que diferenciaram a festa de Maria Eduarda estavam Thales Mazzeu com uma nova técnologia onde os convidados tiravam suas fotos e logo em seguida enviavam para caixa de seus emails as fotos ja personalizadas.
Para o jantar, cardápio especial preparado com toda a qualidade e sabor do Buffet Livia. As fotos que decoravam o salão foram muito bem produzidas por Renata Campanelli e que durante toda a festa não perdeu nenhum flash, os videos ficaram aos cuidados de Paulo Pianta.
Durante todo o evento, Lavinia Pavan e sua equipe de recepcionistas assessoraram a anfitriã Maria Eduarda e convidados com toda simpatia e eficiência, e para fechar com chave de ouro a noite foi "regada" ao som da banda NÓS.







PARABÉNS MARIA EDUARDA =)