segunda-feira, 22 de abril de 2013

As mães dos noivos.

Embora as estrelas do grande dia são os noivos, não podemos nos esquecer das pessoas que ocupam u lugar bem especial, as mães dos noivos.
Muitas ficam perdidas na hora de escolher o modelo do vestido para usar no casamento de seus filhos.
Por ocuparem um lugar de destaque o vestido das mães dos noivos devem ser elegantes, discretos e adequados a ocasião.
O vestido impecável, que reúna elegância e seja discreto, é aquele que se adequa corretamente ao tipo de corpo e a idade da mulher.
Vale a pena se ligar em alguns detalhes para não fazer feio nesse momento importante .

  • Não é considerado um pecado capital mas é bom evitar vestidos de cores escuras como o preto, lembre-se de que você vai a uma festa e não a um velório. O vermelho, laranja e tons muito claros como bege, marfim e champanhe são cores que também não são muito indicadas para os vestidos das mães dos noivos.
  • Para quem não abre mão do vestido tomara que caia ou com alcinhas é possível ser elegante e discreta com eles também, aposte em uma bela estola, echarpe ou bolero principalmente no momento da cerimonia religiosa.
  • Bordados, brilhos e rendas são bem vindos, mas sem exageros.
  • Lembre-se que vestidos longos é o ideal, principalmente se o casamento for noturno, tendo como segunda opção o modelo longuete mas só se o casamento for diurno.
  • Evite vestidos com tecidos muito finos, ou que marcam com facilidade, grandes estampas e listras também são dispensáveis.
  • Que cada mãe use um vestido de cor e modelo diferenciado e que sejam diferentes dos vestidos das madrinhas também.

Escolha o modelo que melhor se adequa ao seu corpo, idade e perfil e curta junto com os noivos esse momento importante.

Alguns modelos: