terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Olhos, caras e bocas...

Claro que cada noiva tem um estilo e gosto diferente e isso é o que mais influencia na hora da "pintura", mas como tudo segue uma tendência a maquiagem para noivas não foge da linha.
A maquiagem ideal para a nova é aquela que evidência e ressalta a beleza natural de cada uma, sem alterar sua identidade ou criar um personagem.

Seguem algumas dicas para que você aposte e fique ainda mais linda no grande dia:

A tendência é dar uma pausa aos exageros, nada de quilos e mais quilos de pó. A maquiagem natural com a pele iluminada esta sendo cada vez mais valorizada deixando o rosto com um aspecto real de pele de pêssego.


Os lábios pedem cores, batons cor de rosa e vermelho são tendência. Claro que vai depender da personalidade de cada noiva, ha quem goste de ousar com o vermelho e ha também quem goste de lábios mais nude, assim podendo optar por olhos mais marcados.


Rosto de boneca, a intenção é essa!
Olhos iluminados e volumosos, cílios marcados e muito rímel.


Não se esqueça de conversar antecipadamente com a pessoa que irá fazer a maquiagem para que assim possam fazer uma prova antes do grande dia.

Vestidos 2014

A escolha do vestido de noiva é sempre um momento especial, 2014 vem recheado de variedades e ha um leque de opções com modelos para todos os gostos e estilos.
As noivinhas estão cheias de autenticidade e atitude, mas, donas de uma delicadeza unica, assim dando espaço para vestidos acentuados com fluidez e elegância.


Rendas, bordados, transparência, decotes é o que mais vamos ver nos vestidos de noivas 2014.


A combinação entre o hippie chic, o minimalismo com cortes e linhas que valorizam o corpo feminino com simplicidade e delicadeza.


Vestidos com fluidez, cortes estruturados e bem acinturados além de valorizar o corpo garantem elegância.


Vestidos com decotes mostram toda a sensualidade da mulher, decotes nas costas e decotes em V.



Os vestidos de noiva curtos têm cada vez mais espaço nos casamentos e combinam especialmente com uma cerimônia intimista e personalizada, o chamado mini wedding.


Agora é só escolher o melhor modelo do seu gosto que valorize seu corpo e entrar linda para o tão sonhado "SIM".