Minha foto
Bebedouro, S.P, Brazil

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Formatura Imesb: Turmas de Administração e Assistente Social

Bom dia!

 Começamos o ano de 2014 participando de um momento importante na vida de algumas pessoas, a 22ª turma em Administração e a 8ª turma de Serviço Social do IMESB - Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro "Victório Cardassi" realizaram a festa de formatura no dia 18 de janeiro.
A festa foi toda organizada e com decoração da empresa Villa di Eventos, com cardapio especial oferecido pelo Buffet Sinhá Moça e quem não deixou ninguém parado foi o Dj. Luppi, teve até participação dos meninos da Radical Drink's alegrando a mulherada com as bebidas.

" Valeu a pena? Sim, valeram a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão. Valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado. Cada momento vivido nessa louca correria em busca de um objetivo em comum, valeu a pena.
E agora que não mais irá de mãos dadas e juntos continuar a jornada de suas vidas? E agora que deixam, para também seguirem seus caminhos, os companheiros de longa data? E agora que a estrada se estende ao longe até se perder de vista? Caminhemos.
Navegar é preciso. Não podemos esquecer que, embora a alegria do presente exista, o futuro reserva outras a mais. Se antes a força do conjunto amparava as quedas, hoje estão preparados para aguentar as tramas da vida. Deixar para trás momentos plenos de união e companheirismo é doloroso, mas não podemos nos estagnar no tempo. É necessário seguir em frente, buscar nossos objetivos com muito esmero e dedicação, para encontrar o novo.

A amizade de tantos anos fica assim como o respeito e as boas lembranças jamais serão esquecidas. O tempo não para e precisamos dar continuidade à vida. “Vocês “indefesas crianças”, agora estão diante do seu próprio tempo e suas escolhas de hoje refletirão no amanhã”.












22ª turma em Administração

  8ª turma de Serviço Social

"O momento da formatura não é somente uma festa em homenagem a primeira de muitas conquistas, mas também marca um rito de passagem, quando a "criança" toma consciência do que é estar no mundo e se prepara para a interação com ele."