Minha foto
Bebedouro, S.P, Brazil

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

FORMATURA Unifafibe

Após alguns anos envolvidos na correria de vida de unversitário; trabalho e estudos, provas, estágio, trabalhos da faculdade e o TCC, é chegada a hora do reconhecimento de todo o seu esforço durante esse periodo corrido embora muito importante da sua vida, a colação de grau.
Depois desta, nada melhor do que comemorar com uma bela festa com as pessoas que acompanharam de perto sua "rotina" e com aquelas que fizeram parte dela.
Foi isso que as turmas de Biologia, Letras e Pedagogia do Centro Universitário Unifafibe fizeram, se reuniram e decidiram juntar as tres turmas para realizar uma festa de despedida dessa etapa que se concretizou em suas vidas.
A festa foi realizada no dia 12 de janeiro de 2013, no Salão de Eventos Nevada, estava tudo muito bem organizado com uma decoração impecavél feita pela empresa Via Flora Art in Decor, a iluminação que realçava os detalhes da decoração ficou por conta do Dj. Luppi.
Durante o jantar oferecido pelo JL Buffet que estava de dar "água na boca", puderam desfrutar do som da Banda Frequência Modulada até madrugada a dentro.
A organização e assessoria do evento ficou por conta da empresa Vision Formaturas, confiram os detalhes:
 
 
 
 

 


 
" Hoje é o dia da formatura. E a emoção desse dia tem de ser um marco que nos proteja do crime da acomodação e da apatia. Que a juventude que temos seja eterna, e que o desejo de mudar o mundo saia da utopia e habite a realidade. Esta é a nossa oração. Estamos prontos. Saudosos de um passado recente. Mas prontos. Podem abrir as cortinas. O espetáculo vai começar!"
PARABÉNS AOS FORMANDOS.