Minha foto
Bebedouro, S.P, Brazil

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Penteados e acessórios 2014

Após conferirmos quais são as tendencias de decoração 2014 para o grande dia, vamos saber agora todas as tendencias para o traje da estrela da noite, a noiva.
Do penteado aos sapatos, vamos conferir os detalhes que veste a noiva no grande dia.
Entre as "febres 2014" estão os acessórios: headbands, fascinators, tiaras, topetes e até os chapéus estão liberados, deixando as noivas ainda mais lindas, vamos conhece-los:

Headbands: já faz algum tempo que este acessório vem ganhando "a cabeça" da mulherada. É uma boa opção para as noivinhas que querem apostar em um visual natural e elegante.




Fascinators: conhecidos no Brasil como casquete. Fica lindo em noivas que optam por casar durante o dia, para dar leveza e originalidade, atualmente também tem sido usado por noivas que se casam a noite, em cerimônias mais formais. Os mais modernos tem sido confeccionados com penas, flores ou grânulos.

 


Tiaras: as tiaras não saem de moda por serem versáteis podem ser utilizadas com véu, mantilha, cabelo solto ou penteado.





O topete proporciona um toque elegante e clássico aos penteados, hoje em dia, eles possuem significado de ousadia e glamour. Podendo ser incrementado com acessórios deixando-o ainda mais glamuroso.







E claro, o véu. Curtos, rendados, longos, do tipo voillet, mantilha, para todos os perfis e estilo de noiva, os véus dão todo um charme no visual.





Agora é só escolher o seu acessório de cabelo, o penteado, com véu ou sem véu e entrar linda na igreja... 

Próximo post: tendências de vestidos.