Minha foto
Bebedouro, S.P, Brazil

sexta-feira, 31 de maio de 2013

DAIANDRA E BRENO

A celebração aconteceu  na Capela São Benedito em Bebedouro- SP, para aproximadamente 180 convidados no dia 24 de maio de 2013, tendo como protagonistas deste tão esperado momento o casal Daiandra e Breno.
Com recepção no Salão de Eventos Nevada, que foi decorado por Zeca Sartori e sua equipe com todos os detalhes exigidos pela noiva deixando um ambiente confortável e acolhedor, além de lindo.
Com um menu de dar agua na boca, preparado pelo Buffet Lívia e doces que tiraram elogios dos convidados que foram feitos pela empresa Menina Brigadeiro. Quem deu um "show" com as bebidas foi a turma de bartenders da Radical Drink's que acompanhou o ritmo da Banda do Rafael Valverde, que pôs o mais novo casal e seus convidados na pista de dança para dançarem a noite toda e curtirem esse momento especial.
Os clicks ficaram por conta da simpática Jaque Risse da empresa PhotoArt Designer e o vídeo que o casal guardara de recordação por conta do Paulo Pianta.
A comemoração do casamento foi um sucesso, confiram:

 
 
 
 
 
 
 
 

 
"Superar os momentos difíceis é sabedoria... Viver os momentos felizes é uma arte. Que a felicidade a dois continue sendo objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa, mas repleta de amor e compreensão."