Minha foto
Bebedouro, S.P, Brazil

terça-feira, 12 de março de 2013

A tão sonhada festa de debutante - FRAN

Dia 09 de março tivemos mais um sonho realizado aqui no Salão de Eventos Nevada.
A tão sonhada festa de 15 anos da Franciele, estava tudo lindo da maneira como ela escolheu para comemorar com familiares e amigos esse momento pra la de especial em sua vida.
Em tons de cor de rosa o Salão virou um verdadeiro Palácio de Princesa, tantos detalhes que engrandeceram a decoração feita pela EntreArtes Decoradora.
O cerimonial,  o momento mais emocionante e esperado por todos, onde a Fran dançou e recebeu homenagens de pessoas queridas, ficou na responsabilidade de Lavinia Pavan e sua Equipe que mais uma vez mostraram a grande competência e trabalho em equipe, na realização de mais um sonho. E quem esteve presente dando um show com suas músicas e iluminação, botando a galera pra dançar a noite toda com a ajuda do coreógrafo Edgar foi o Dj. Pedro Perez.
Os clicks dos melhores momentos ficaram por conta de Márcio Delgado e filmagem de Paulo Pianta Produções.
 
 
 
 
 


 
"Algumas emoções acontecem poucas vezes na vida. Porém seu esplendor se eterniza no tempo... Às vezes é preciso esperar por 15 anos, para vivenciar e sentir uma emoção promovida por uma data feliz e especial que marcará com eternas lembranças as páginas da vida, que para sempre estarão guardadas no profundo do coração."