Minha foto
Bebedouro, S.P, Brazil

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Debut de MARIA EDUARDA

"Quanto mais o tempo passa, mais a nossa vida se aproxima de eventos felizes e inesquecíveis... Mas as datas importantes também passam, porém as alegrias e as pessoas que fizeram parte desses bons momentos serão sempre lembradas, e cada emoção sentida nesse dia, jamais será esquecida."
 
E a data do dia 08 de dezembro de 2012 não sera esquecida por Maria Eduarda, pais, irmãos, amigos e familiares presentes no evento que puderam celebrar e compartilhar a sua passagem de menina a mulher.
 A festa estava com uma decoração maravilhosa, com detalhes sofisticados, tudo feito por Dani Mele que também assessorou todo o evento.
O banquete servido ficou por conta do Buffet Lívia com toda sua qualidade.
A noite seguiu agitada e acompanhada de muita musica, sem deixar de agradar a todos tivemos a presença da dupla Carlos Victor e Thiago, Groove Samba e do DJ Tigre. Fazendo um show com as bebidas a equipe do Flairs Bartenders distribuiu drink's aos convidados.
A equipe da PH Vídeo não deixou de registrar esse momentos com suas câmeras de vídeos e com o Thiago Buosi e sua câmera ficaram registrados as fotos dos momentos mais marcantes da noite desse evento inesquecível para os presentes.
 
 




 
 
"Celebrar a vida é sonhar na esperança de realizar, É chorar na certeza que vai sorrir, É encarar desafios na certeza que vai vencer, É sentir-se gigante, mesmo antes de crescer... Celebrar a vida é muito mais que um momento, É cada segundo, cada dia e em todo tempo, É o início de uma linda e longa história, Cujo autor é um divino escritor, e na vida é quem escreve a nossa glória... Celebrar a vida é superar tudo aquilo que nos deixou para baixo e valorizar tudo aquilo que nos eleva, é somar amigos, experiências e conquistas, significando e dando significado à vida e as pessoas que dela fazem parte."
 
PARABÉNS DUDA!