Minha foto
Bebedouro, S.P, Brazil

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Debut de MARIA PAULA

"Celebrar a vida é sonhar na esperança de realizar, é chorar na certeza de que vai sorrir, é encarar desafios na certeza de que vai vencer, é sentir-se gigante mesmo antes de crescer... Celebrar a vida é muito mais que um momento, é cada segundo, cada dia. É o início de uma linda e longa história..."

Depois de um ano de preparações, o debut do dia 22 de setembro de 2012 não poderia ser nada mais nada menos do que espetacular!
Tudo organizado em seus minimos detalhes, tudo feito com muito capricho para celebrar a nova etapa na vida de Maria Paula que marca o momento em que ela deixa de ser menina para se tornar mulher.
A decoração ficou por conta de Wander Ferreira e sua equipe, que transformaram o salão Nevada em um espaço fantástico para a recepção dos convidados e familiares que não poderiam faltar neste dia tão especial para ela.
O Buffet Livia mostrou que tem sabor e qualidade com um cardápio notável para a festa. A equipe do Onda Som Célo deu um show com seus dj's que agitaram a pista de dança até altas horas da madrugada.

Confiram alguns cliques:

 
 

 
 
 
 
PARABÉNS MARIA PAULA!