Minha foto
Bebedouro, S.P, Brazil

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ESCOLHA DO LOCAL PARA A CERIMÔNIA

Realizar a cerimônia civil, religiosa e a festa no mesmo local é uma idéia que vem sendo bem aceita por vários casais. Simplesmente pelo fato da praticidade e conforto que isso traz aos noivos e aos seus convidados.
Não se esqueça de ver se o espaço escolhido caberá confortavelmente todos os seus convidados, o local também tem que estar de acordo com a estação do ano. Mas se forem noivos mais tradicionais, que preferem casar-se na igreja, templo, capela... Lembre-se que ha diversas opções, por isso recomenda-se que os noivos façam uma visita levando em conta a capacidade de abrigar aos seus convidados e até na arquitetura do local.

ALGUMAS DICAS:

·       Quem irá celebrar e qual é o estilo de casamentos realizado por ele.
·       Converse sobre todos os detalhes do casamento.
·       O local escolhido deve ser de fácil acesso ao local de onde vocês iram recepcionar os convidados após a cerimônia.
·       Se o civil pode ser feito junto com o religioso.
·       Tempo de atraso permitido para a  entrada da noiva.
·       Permite-se que você escolha os serviços de decoração, foto/ filmagem, ou se terá que contratar os indicados por eles.
·       Tem-se curso de noivos, qual o custo.
·       Permite-se jogar arroz, pétala de rosas na saída dos noivos.
·       Quais outras restrições.
·       Horário que pode começar a decoração.
·       Se houver outra cerimônia no mesmo dia, converse com o outro casal para que entrem em acordo em relação à decoração do local.